Você está em: Notícias»VEREADOR ROBERTO VIEIRA ENCAMINHA REQUERIMENTOS ÀS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

VEREADOR ROBERTO VIEIRA ENCAMINHA REQUERIMENTOS ÀS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR

O Vereador Roberto Gonçalves Vieira, o Roberto dos Cachorros, como prefere ser chamado, foi autor de dois Requerimentos enviados à Polícia Militar e à Delegacia Regional de Segurança Pública de Passos. No primeiro Requerimento, o de número 21/2019, Roberto pediu as seguintes informações junto a DRSP/Passos: - Relatório contendo os veículos apreendidos, as datas, o nome do proprietário e do policial que fez cada apreensão, bem como as causas das referidas apreensões nos seguintes meses: janeiro/18, dezembro/18 e janeiro/19; na cidade de Passos/MG; - Quais são os procedimentos para apreensão e como são conduzidos estes veículos apreendidos para o Pátio. O Vereador justificou o seu pedido alegando que tal solicitação visa se fazer um levantamento de como está se comportando as atividades das Polícias Civil/Militar em nossa cidade e nas cidades da região com relação à apreensão de veículos. Já no segundo Requerimento, o de número 22/2019, Roberto pediu as seguintes informações junto ao Comando do 12º BPM de Passos: - Qual a data de ingresso do Cabo Rhenderson Ryan Ávila Assis – Matrícula n.1562230 no Pelotão da PM em Itaú de Minas; - Relatório contendo os veículos apreendidos, as datas, o nome do proprietário e do policial que fez cada apreensão, bem como as causas das referidas apreensões nos seguintes meses: janeiro/18, dezembro/18 e janeiro/19 nos municípios de Passos e Itaú de Minas; - Quais são os procedimentos para apreensão e como são conduzidos estes veículos apreendidos para o Pátio. Até o fechamento dessa matéria, o Requerimento também aguardava retorno do Executivo Municipal. Roberto Vieira também justificou o seu pedido afirmando que o mesmo visa a obtenção de conhecimento acerca das atividades da Polícia Militar em nossa cidade e região com relação à apreensão de veículos. De posse dessas informações, o Vereador deve se pronunciar em breve.