Você está em: Notícias»VEREADORA JULIANA MATTAR REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A CESTA BÁSICA

VEREADORA JULIANA MATTAR REQUER INFORMAÇÕES SOBRE A CESTA BÁSICA

Nesta última terça-feira (19), a Vereadora e Primeira Secretária da Mesa Diretora, Juliana Mattar, apresentou o Requerimento de Nº 20/2019, onde ela requer ao Executivo Municipal as seguintes informações: - Quantos meses a Prefeitura Municipal deve de cesta básica para os servidores? - Qual a previsão para a regularização de entrega das cestas para as famílias dos funcionários públicos? À Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, a Vereadora disse que o Requerimento visa a obtenção de conhecimento sobre assunto, vez que muitos servidores estão cobrando explicações e um posicionamento dos Vereadores quanto ao atraso na entrega das cestas básicas por parte da Administração Municipal.