Você está em: Notícias»VEREADOR DONIZETTI AMORIM REQUER INFORMAÇÕES ACERCA DO CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DAS CASAS POPULARES

Na Sessão do dia 15 de janeiro de 2019, durante Sessão Extraordinária, os Vereadores aprovaram o Requerimento Nº 02/2019, de autoria do Vereador Donizetti Amorim, que solicita informações a respeito do convênio para construção de casas populares. A matéria, que é de grande interesse público, especialmente daqueles cidadãos que sonham com a casa própria, seguiu para o Executivo Municipal e até o fechamento dessa matéria aguardava resposta. No documento, o Vereador requisitou as seguintes informações: - Qual é o nível da tramitação dos documentos? - Quais os critérios para seleção dos possíveis beneficiários? - Existe lista? Se tiver onde se inscrever? Se não, quando e quem poderá se inscrever? - Tem previsão de quando poderá começar a inscrição e tem previsão de entrega? E na Sessão Extraordinária do dia 12 de fevereiro, mais um Requerimento do Vereador Donizetti Amorim, o de Nº 17/2019, foi aprovado pelos demais Parlamentares. Na matéria, O Vereador requisitou ao Plenário da Casa Legislativa as seguintes informações junto ao Executivo Municipal: - Qual o motivo que a cozinha do Cemitério Municipal não está em disponibilidade para as pessoas que estão passando a noite com seus entes queridos? Donizetti Amorim pediu para que sejam tomadas as providências necessárias com certa urgência, vez que as pessoas que fazem uso da cozinha do Cemitério, são pessoas que estão em momento de dor com seus familiares e amigos. Até o fechamento dessa matéria, o Requerimento também aguardava retorno do Executivo Municipal.