Você está em: Notícias»VEREADOR DENIS MAGALHÃES APRESENTA INDICAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL

VEREADOR DENIS MAGALHÃES APRESENTA INDICAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL

Nas últimas sessões, o Vereador Denis Donizetti Magalhães, o Denão, apresentou duas Indicações ao Executivo Municipal. Na primeira, a de número 01/19, o Vereador indica providências junto ao Executivo Municipal no sentido de que se construa rampas de acesso a cadeirantes na Praça Monsenhor Ernesto e em todas as repartições públicas que ainda não possuem. Como justificativa, Denão afirma que tal pedido visa beneficiar os portadores de necessidades especiais que encontram muitas dificuldades na mobilidade em nossa cidade. Já em sua segunda Indicação, a de número 02/19, Denão sugere que seja feito o patrolamento, nivelamento, cascalhamento, limpeza de mata-burros e troca de madeiras nos mata-burros em toda extensão rural do nosso município. Essa medida, de acordo com o Vereador, além de atender às reivindicações dos produtores rurais, busca a melhoria das condições do tráfego nas estradas vicinais.