Você está em: Notícias»COMUNICADO

COMUNICADO

O CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão inaugurou uma nova fase no relacionamento do Legislativo com a população e a Câmara reforçou o seu papel na busca por alterativas visando o bem-estar da comunidade. Ciente de sua importância social, a Câmara Municipal de Itaú de Minas informa que o CAC está funcionando normalmente na sede do Legislativo, na Praça Monsenhor Ernesto Cavicchioli, Nº 366. O horário de expediente é o mesmo da Secretaria da Câmara: das 07hs às 11hs e das 12hs30min às 16hs. Além do PROCON, através do CAC, desde 2018 o Legislativo itauense oferece diversos serviços gratuitos à população como, por exemplo, a Ouvidoria, a Junta de Serviço Militar, a emissão de currículos, de CND’S e de segunda via de faturas da CEMIG e da COPASA, dentre outros. E a atual Mesa Diretora vem ampliando a atuação do CAC e após vários anos o Município voltou a emitir a Carteira de Trabalho e Previdência Social, fazendo com que o cidadão não precise se deslocar para outras cidades para conseguir o documento. É A CÂMARA CADA VEZ MAIS PERTO DE VOCÊ!