Você está em: Notícias»ACONTECEU NA CÂMARA: SECRETÁRIO DE SAÚDE PRESTA CONTAS NA ÚLTIMA SESSÃO

ACONTECEU NA CÂMARA: SECRETÁRIO DE SAÚDE PRESTA CONTAS NA ÚLTIMA SESSÃO

Na terça-feira (03) ocorreu mais uma Sessão Ordinária na Câmara de Itaú de Minas. Contudo, a reunião foi um tanto quanto atípica, vez que não houve apresentação de Indicações e Requerimentos, e a única votação aberta referiu-se à ata da Sessão anterior. Tudo porque a pauta do dia tratou de um assunto específico e de grande interesse da sociedade: o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Diego Torres da Silva, utilizou a Tribuna do Plenário para apresentar os relatórios quadrimestrais das prestações de contas das despesas e receitas da área de Saúde do Município. Na ocasião, após a explanação do Secretário, que também utilizou de recursos impressos e gráficos para atingir com clareza o seu objetivo, cada Vereador pôde fazer duas perguntas sobre o tema abordado. De acordo com o Regimento, foi oferecido ao Secretário a possibilidade de refutar-se em responder algum questionamento feito, porém todas as perguntas foram respondidas. Aos Vereadores, como de praxe, caso ainda persista alguma dúvida, foi oferecida a oportunidade de apresentarem requerimentos ao Executivo, solicitando tais informações. E nesse sentido, de acordo com o Sr. Diego Torres da Silva, todos os requerimentos serão respondidos e todas as dúvidas sanadas. Como de costume, a Sessão foi transmitida ao vivo através do site da Câmara na Internet e a gravação com o vídeo na íntegra já encontra-se disponível para consulta pública.