Você está em: Notícias»VEREADOR OBERDAN FARIA PEDE EXPLICAÇÃO POR CORTE DE PALMEIRA E QUE SEJA CONTRATADO MAIS UM MÉDIO PLANTONISTA

Na Sessão Plenária que aconteceu nessa quinta-feira(01), o vereador Oberdan Faria requereu do Executivo Municipal as seguintes informações: Qual a explicação para o corte de uma palmeira imperial localizada na o início da Avenida Eng. Manoel Batista? - Há um laudo técnico ambiental que permitia o corte desta árvore? Em caso positivo remeter cópia do referido laudo. Tal pedido visa fiscalização e acompanhamento do assunto, pois várias ações estão sendo desenvolvidas com a Câmara Municipal e, hoje se percebe a falta de comprometimento do Executivo com a preservação do meio ambiente, após o corte de uma árvore adulta plantada com mais ou menos 20 (vinte) e sem nenhum motivo aparente. O vereador também solicitou que sejam tomadas as seguintes providências: - que seja contratado mais um médico plantonista para o atendimento no Pronto-Socorro Municipal, no período do plantão diurno, ou seja, de 07 às 19h visto que é o período de maior densidade e espera por consulta no recinto. O pedido tem por objetivo diminuir o tempo de espera de atendimento da nossa população, dando celeridade aos atendimentos. Assim, deixar disponível com maior segurança o pronto-atendimento, caso chegue mais de um caso grave ao mesmo tempo, como acidentes com múltiplas vítimas e similares, ou a necessidade de transporte de pacientes para outras cidades.