Você está em: Notícias»VEREADOR DENIS MAGALHÃES PEDE QUE PROVIDÊNCIAS NO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO NA COHAB II E NO CALÇAMENTO DA IGREJA MATRIZ

Na Sessão Plenária que aconteceu nessa quinta-feira(01), o vereador Denis Magalhães apresentou indicações em que, solicita providências junto ao Executivo Municipal, para que seja feita a manutenção no sistema de iluminação em poste localizado na rotatória da Avenida Bela Vista, no Bairro Cohab II. O local se encontra escuro, devido às lâmpadas queimadas, no referido poste, o que traz insegurança aos moradores do local. O vereador aproveitou e pediu também, que seja refeita a rua ao lado direito e na parte traseira da Igreja Matriz Santa Terezinha. Visto que, já foram tirados os tapumes do lado direito, e a obra neste local está em fase de acabamento, pede-se que seja refeito o calçamento, pois hoje se encontra intransitável. Tal como, parte do calçamento situado na parte traseira a Igreja Matriz Santa Terezinha do Menino Jesus. O referido pedido visa maior comodidade e segurança aos usuários.