Você está em: Notícias»TRABALHO QUE DÁ RESULTADO: REFORMAS NA RODOVIA MG-344

TRABALHO QUE DÁ RESULTADO: REFORMAS NA RODOVIA MG-344

Recentemente o trecho da Rodovia MG-344, entre Itaú de Minas e Pratápolis, passou por reformas. E o Vereador Dênis Donizetti Magalhães, o Denão, que foi autor de ofícios encaminhados ainda em 2017 à Secretaria Estadual de Transportes e Obras Públicas e à Concessionária Nascentes das Gerais solicitando que fossem realizadas melhorias nas margens dessa Rodovia e da MG-050, sentido à São Sebastião do Paraíso, falou à Assessoria de Imprensa da Câmara e fez questão de demonstrar a sua alegria em ver que diversas comunidades rurais e motoristas que trafegam por essas vias terão maior segurança no trajeto. Denão afirmou, ainda, ter certeza de que não foi único a cobrar essas reformas, todavia, sabe que seus ofícios contribuíram para que o clamor das famílias residentes nos bairros rurais Caras Altas, Santana, Cabo Verde e Taboca, dentre outros sítios e fazendas, chegassem até as autoridades competentes. Denão solicitou na época que, nos referidos locais, fossem construídos acessos com acostamento adequado, além de que fosse realizada a recapagem das vias, corrigindo desníveis acentuados.