Você está em: Notícias»#ItauFaz31 - A PALAVRA DO PRESIDENTE

#ItauFaz31 - A PALAVRA DO PRESIDENTE

Nesta terça-feira, dia 11 de setembro, o município de Itaú de Minas celebra o aniversário de 31 anos da sua emancipação político-administrativa e toda a população sente-se orgulhosa por morar numa cidade que é referência por seu desenvolvimento, educação e grande qualidade de vida. O Presidente da Câmara de Itaú de Minas, Vereador Donizetti Amorim, o Zetinho, representando todos os demais Vereadores, falou sobre essa importante data: “O aniversário de nossa cidade é muito mais que um marco na vida de cada itauense, é sim, uma página que viramos para conquistar novos sonhos e novas realizações. Por isso, com muita alegria, comemoramos o aniversário da nossa Itaú de Minas, e na condição de representante do poder Legislativo, sinto-me honrado em fazer parte dessa história. Nesta data festiva, nada mais justo do que parabenizar o nosso povo, que, com a força do seu trabalho diário, esperam e lutam por dias melhores num futuro bem próximo. Assim sendo, desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso e almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por uma cidade, um estado e um país mais dignos com os direitos cada vez mais concretizados. Como Legisladores vindos do meio do povo, queremos, verdadeiramente, trabalhar para o nosso povo, com afinco e determinação, numa vontade infindável de ver a nossa Itaú cada vez mais pujante. Desde a emancipação muita coisa mudou e ainda precisamos continuar mudando para melhor. Estamos cientes que fazer uma cidade mais justa, mais equilibrada socialmente e melhor para se viver é um trabalho que tem de ser feito todos os dias. Nesse sentido, como presidente do Legislativo, reitero o meu compromisso em trabalhar para o bem de Itaú de Minas e para o nosso cidadão. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, abençoe cada família itauense com muita paz e prosperidade. Afinal, fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé! Parabéns povo de Itaú de Minas!”