Você está em: Notícias»SECRETÁRIO MUNICIPAL PRESTA ESCLARECIMENTOS

SECRETÁRIO MUNICIPAL PRESTA ESCLARECIMENTOS

Durante a Sessão Ordinária do dia 3 de julho, a Câmara recebeu o Secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, Senhor Álvaro José Guiraldeli. Na oportunidade, atendendo à convocação da Mesa Diretora, o Secretário foi sabatinado pelos Vereadores, que também aproveitaram para lhe fazer cobranças acerca de Indicações e Requerimentos ainda não atendidos por suas pastas. Nesse sentido, o Vereador Gilmar Chaves, por exemplo, destacou vários assuntos de interesse da comunidade. Zicão, como é mais conhecido, disse estar preocupado com a situação em que se encontra a construção da Creche no Bairro São Lucas e com a Academia na Avenida da Liberdade. Ambos os locais estão com as obras paralisadas e, por tanto, expostos às ações do tempo e de vândalos. De acordo com o Vereador, o que era pra trazer benefícios para a cidade poderá se tornar um grande prejuízo. Gilmar cobrou, também, a construção de campinho de futebol no Bairro São Lucas, a construção de quebra-molas e, tendo em vista o início da estação chuvosa, a realização de uma operação tapa-buracos nas ruas da cidade.