Você está em: Notícias»COMITIVA DA CÂMARA VIAJARÁ EM BUSCA DE NOVOS CONHECIMENTOS

COMITIVA DA CÂMARA VIAJARÁ EM BUSCA DE NOVOS CONHECIMENTOS

De acordo com o Presidente da Câmara, Vereador Donizetti Amorim, Itaú de Minas possui inúmeras propriedades rurais de pequeno porte. E é exatamente esse nicho que o Projeto Frutos do Eucalipto quer atender, propiciando aos pequenos proprietários e produtores a oportunidade de obterem renda extra através da exploração e cultivo da terra. Assim sendo, uma comitiva composta por membros do Legislativo Itauenese, das Mulheres Empreendedoras, da EMATER e de produtores rurais, irá às cidades de Holambra, Pedreiras e Santo Antônio da Posse, nos dias 18 e 19 de julho. O objetivo da visita é a obtenção de conhecimentos técnicos e operacionais relacionados ao cultivo, manejo e venda de plantas ornamentais em diferentes cenários e estações do ano, além do levantamento das informações legislativas necessárias à execução do Programa. Donizetti afirma que as informações obtidas serão trazidas para produtores de Itaú de Minas e implementadas no Projeto Frutos do Eucalipto. Ele lembra, ainda, que também podem fazer parte dessa inciativa proprietários de áreas rurais de médio e grande porte.