Você está em: Notícias»SESSÃO ORDINÁRIA

SESSÃO ORDINÁRIA

Na última terça-feira (03), conforme Requerimento de autoria do Vereador Davi Sousa aprovado em Plenário, a Presidência da Mesa Diretora da Câmara, capitaneada pelo Vereador Donizetti Amorim, procedeu a convocação do Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Obras e Agricultura, Sr. Álvaro José Guiraldeli, para esclarecimentos inerentes à atuação destas Secretarias. Nesse sentido, respeitando a Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno da Casa, a pauta da Sessão Ordinária do dia foi “fechada” e não houve a distribuição de outras matérias e projetos. Toda a Sessão, que durou aproximadamente duas hora e trinta minutos, foi destinada à inquisição pelos Vereadores ao Secretário que, por sua vez, respondeu todas as perguntas e, ao final, fez uma breve explanação acerca dos serviços prestados por seus subordinados diretos e sobre as mudanças efetuadas por ele à frente das três Secretarias. E assim como ocorreu na última semana, durante a realização de Audiência Pública, a média de usuários que acompanharam a Sessão ao vivo pela Internet foi de 40 pessoas. Todavia, para aqueles que não puderam acompanhar a reunião, o vídeo completo já está disponível para consulta no site da Câmara.