Você está em: Notícias»CÂMARA REQUER INFORMAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL

CÂMARA REQUER INFORMAÇÕES AO EXECUTIVO MUNICIPAL

Durante o mês de junho, a Câmara Municipal de Itaú de Minas, cumprindo seu papel de cuidar dos interesses da população itauense, apresentou diversos requerimentos ao Executivo Municipal. E o Vereador Davi Sousa, como de costume, foi autor de diversas proposições. Dentre as principais matérias, o Vereador solicitou, por exemplo: cópias de todos os Contratos de locação de imóveis celebrados pela Administração, no ano de 2018 até a presente data, bem como, cópias de todos os termos de prorrogações destes contratos. No mesmo requerimento, Davi ainda insistiu no pedido de informações quanto às despesas referentes a reparos, reformas e outras melhorias feitas nos imóveis alugados, tendo em vista que circulam informações de que a Prefeitura teria realizado melhorias nesses imóveis. Em outra oportunidade, Davi requisitou informações financeiras no período de janeiro a março de 2018. E também foi de Davi Sousa a indicação para que fosse realizada limpeza geral na Quadra 3 Marias, além do requerimento pedindo a convocação do Secretário Municipal de Serviços Urbanos, Obras e Agricultura.