Você está em: Notícias»CÂMARA CONSEGUE A DESTINAÇÃO DE UM ÔNIBUS PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

CÂMARA CONSEGUE A DESTINAÇÃO DE UM ÔNIBUS PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

O Presidente da Câmara Municipal de Itaú de Minas, Vereador Donizetti Amorim, vem trabalhando há vários meses junto ao Deputado Estadual Ulysses Gomes e ao Deputado Federal Odair Cunha, no sentido de conseguir a destinação de um ônibus para o Município. E todo esse trabalho deu resultado. Nesta terça-feira (03), a Prefeitura foi contemplada com um Ônibus Escolar, em decorrência da indicação do Deputado Ulysses Gomes. O Parlamentar, inclusive, fez questão de comunicar o feito com antecedência ao Vereador Donizetti, encaminhando à Câmara um ofício no dia 29 de junho. Donizetti afirma que, agora, cabe à Administração definir o destino e a finalidade do veículo, mas disse acreditar que ele será disponibilizado à Secretaria Municipal de Educação para efetuar o transporte de alunos. À Assessoria de Imprensa da Câmara, Donizetti fez questão de agradecer o empenho dos Deputados Ulysses e Odair Cunha nesse pleito e afirmou que, com compromisso e seriedade, novas conquistas virão para a cidade.