Você está em: Notícias»CÂMARA INICIA NOVO SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

CÂMARA INICIA NOVO SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO

Visando oferecer ainda mais transparência aos atos do Legislativo e evidenciando as ações de cada Verea-dor, a Câmara Municipal de Itaú de Minas, através da sua Assessoria de Comunicação e Imprensa, começará a transmitir as notícias produzidas durante a semana via WhatsApp. A campanha começa já a partir desta sexta-feira (29), junto à Edição 26 do Informativo “Jornal da Câmara”. É importante destacar, entretanto, que não será criado um Grupo de debates, mas sim uma Lista de Transmissão. Ou seja, o usuário que se cadastrar receberá única e exclusivamente publicações da Câmara e não será incomodado com mensagens de outros usuários, que além de ser um incômodo para muitas pessoas, pode, inclusive, interferir no funcionamento do seu smartphone. Então, se você quer ficar por dentro de tudo o que de mais importante acontece na Câmara Municipal, o procedimento é simples e rápido: basta registrar o nosso número na sua lista de contatos e enviar o seu nome e sobrenome para o WhatsApp da Câmara. Pronto! Com esses dois passos o usuário passará a receber informações semanais do Legislativo itauense. De acordo com o Presidente da Câmara, Donizetti Amorim, essa iniciativa visa informar, principalmente, um público que, por razões diversas, não utiliza o Facebook e não acessa a página da Câmara com frequência.