Você está em: Notícias»PRESIDENTE DA CÂMARA SERÁ MEMBRO DE CONSELHO DA FIAS

PRESIDENTE DA CÂMARA SERÁ MEMBRO DE CONSELHO DA FIAS

Durante reunião ocorrida nesta última quinta-feira (28) no Hospital Itaú, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Donizetti Amorim, foi convidado para fazer parte do Conselho Comunitário de Gestão da entidade que, junto ao Conselho Curador, ao Conselho Administrativo, ao Corpo Clínico, à Gerência Administrativa e aos seus colaboradores, será responsável pela administração da Fundação Itaú de Assistência Social (FIAS) e, por consequência, do próprio Hospital Itaú. Em entrevista à Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara, o Vereador não escondeu o orgulho por ter recebido tal convite e fez questão de enfatizar que a FIAS e o Hospital Itaú não têm um único dono, pois toda a comunidade itauense é proprietária e responsável por esse patrimônio da cidade. E Donizetti aproveitou, também, para parabenizar antecipadamente a FIAS pelos seus 60 anos, que serão completados em setembro, e agradeceu ao Grupo Itaú pela iniciativa de décadas atrás, que até hoje trás inúmeros benefícios para a cidade. Hoje em dia, apesar de todas as dificuldades financeiras e a falta de colaboração dos mais variados ramos da sociedade, a FIAS tem conseguido fornecer à população um atendimento médico de qualidade com fácil acesso. Donizetti frisou, ainda, que a Fundação Itaú mantém um hospital que, além dos atendimentos à população local, responde pela cobertura e assistência a pacientes residentes em cidades vizinhas.