Você está em: Notícias»INDICAÇÕES DA CÂMARA SÃO ATENDIDAS PELO EXECUTIVO

INDICAÇÕES DA CÂMARA SÃO ATENDIDAS PELO EXECUTIVO

Nas últimas semanas a Mesa Diretora da Câmara Municipal encaminhou três Indicações ao Executivo solicitando que fossem realizados serviços de jardinagem e limpeza na Praça da Estação, no viaduto localizado na saída da cidade, sentido Passos, e no Parque de Eventos Sebastião Calixto. O Vereador Dênis Magalhães, o Denão, autor das três Indicações, pediu urgência no atendimento às suas solicitações, até mesmo com relação ao Parque de Eventos que, embora não seja utilizado durante todo o ano, trata-se de um dos cartões postais da cidade e merece que esse tipo de serviço seja feito periodicamente. E durante essa última semana, em conversa com a Assessoria de Imprensa da Câmara, Denão não deixou de externar a sua satisfação ao informar que suas Indicações haviam sido atendidas pelo Executivo e que todos os serviços, inclusive, já foram realizados. O Vereador, agora, espera que a limpeza seja mantida.