Você está em: Notícias»VEREADOR DAVI SOUSA APRESENTA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES À ALUNA ALÍCIA HELEN SILVA SOUSA

Segue na íntegra: “Senhores vereadores. Vimos apresentar Moção de congratulações à Jovem Alícia Helen Silva Sousa, aluna da Escola Municipal Dr. Cristiano Machado, pela expressiva vitória no Concurso Nacional do Projeto “Ler é Bom” . De acordo com as informações da Sra. Maria Vitória Acésio, O Projeto “Ler é Bom”, do escritor Laé de Souza, foi desenvolvido em todas as escolas do Município, com os alunos do 5º ano do ensino fundamental, e consiste em recontar a história do Livro “ Sofia, ser solidário é dez!” A aluna Alícia Helen sagrou-se vencedora à nível nacional com o texto “O prazer de ser solidário”, o que nos deixou profundamente emocionados pois ela elevou o nome de nossa cidade na premiação ocorrida em São Paulo no último dia 14 de novembro, onde todos participaram de uma tarde de autógrafos juntamente com o escritor Laé de Sousa. Esta moção tem a finalidade de deixar registrado o nosso orgulho e nossa esperança de que esta vitória dê frutos no futuro desta jovem escritora. Assim, apresentamos votos de congratulações à Alícia Helen Silva Sousa por ter elevado o nome de nossa cidade neste concurso de alcance regional, e desejamos sucesso em todos seus futuros projetos. Parabéns!”