Você está em: Notícias»VEREADOR MATHEUS VILELA REQUER INFORMAÇÕES ACERCA DAS CONCESSÕES DE DIÁRIAS DE VIAGEM DOS MOTORISTAS DAS AMBULÂNCIAS

Na Sessão Plenária realizada nessa terça-feira(21), o vereador Matheus Vilela requereu do Executivo Municipal as seguintes informações: - como é o sistema adotado pela Administração Municipal para a concessão de diárias aos motoristas das ambulâncias? - seria possível adotar o modelo similar usado pela Prefeitura de São Sebastião do Paraíso que segue anexo? O pedido visa dar conhecimento de como a Prefeitura tem feito a concessão e controle das diárias dos motoristas e sugerir um outro modelo que tem funcionado bem em outro Município vizinho.