Você está em: Notícias»VEREADOR OBERDAN FARIA REQUER INFORMAÇÕES SOBRE AQUISIÇÃO DE CAFETEIRA E REFERENTES A DESPESAS COM MARMITEX

Na última terça-feira(07), em que houve a Sessão Plenária, o vereador Oberdan Faria requereu do Executivo Municipal as seguintes informações: - A Administração Municipal adquiriu uma cafeteira em 2017? Em caso afirmativo, remeter cópia do empenho, nota fiscal e do todo processo licitatório (dispensa se for o caso, com devidas cotações de preços). - notas e empenhos referentes às despesas com marmitex, refeições e afins adquiridos pela Prefeitura Municipal nos últimos 03 meses, com discriminação dos fornecedores que receberam por estas despesas. O pedido intende dar conhecimento destas despesas para poder melhor fiscalizar.