Você está em: Notícias»VEREADOR DONIZETTI AMORIM PEDE A CONSTRUÇÃO DE QUIOSQUES NO PARQUE ODÉLIO DE BRITO

Na Sessão Plenária realizada nessa terça-feira(31), o vereador Donizetti Amorim indicou à Mesa da Casa, providências junto ao Executivo Municipal, para que sejam construídos alguns quiosques no Parque Municipal Odélio de Brito, na área atrás da piscina maior, com estrutura de churrasqueiras e pia/tanque. A construção de alguns quiosques no parque visa oferecer um recanto propício de lazer para famílias se reunirem naquele local. Seria importante esta estrutura para que se melhore ainda mais o parque, trazendo sombra, conforto e bem estar a todos aos usuários do local.