Você está em: Notícias»VEREADOR GILMAR CHAVES SOLICITA PROVIDÊNCIAS NA ESTRADA PRÓXIMO AO MATA BURRO DE TRILHOS NA RUA DR. JOSÉ BALBINO

Na Sessão Plenária realizada nessa terça-feira(31), o vereador Gilmar Chaves indicou à Mesa da Casa, providências junto ao Executivo Municipal, para que se tomem as providências necessárias na estrada que tem um mata burro de trilhos e com buracos na Rua Dr. José Balbino, em frente ao nº 10. Tal pedido visa evitar acidentes, pois o local tem um mato burro de trilhos e está com buracos, tornando uma estrada de difícil acesso por pedestres e veículos, sendo um local de muito movimento. O pedido foi formulado pelo morador daquela rua, Sr. Joaquim Taguaba, que relatou a dificuldade de passar por este local e sendo que precisamos zelar pela segurança das pessoas.