Você está em: Notícias»VEREADOR MATHEUS VILELA REQUER INFORMAÇÕES DETALHADAS DAS CONTAS PÚBLICAS

VEREADOR MATHEUS VILELA REQUER INFORMAÇÕES DETALHADAS DAS CONTAS PÚBLICAS

Na Sessão Plenária que aconteceu nessa segunda-feira(09), o vereador Matheus Vilela requereu do Executivo Municipal as seguintes informações: a) quanto à receita: - relatório de receita detalhada do Município no Exercício de 2016 (mês a mês); - relatório de receita detalhada do Município no Exercício de 2017 (mês a mês) até a data do envio da resposta; b) quanto a empenhos: - relação de empenhos anulados mês a mês em 2017; - relação de empenhos liquidados mês a mês em 2017; - relação de empenhos pagos mês a mês em 2017; c) total do valor de inscritos em restos à pagar da Administração 2013/2016; d) Percentual atingido até o mês de setembro com despesa de pessoal da Prefeitura Municipal; O vereador possui uma planilha detalhada das contas públicas, e nela pôde constatar um restante a pagar de R$ 1.113.140,36 e uma dívida acumulada dos meses de janeiro a agosto de 2017 no montante de R$ 1.422.636,84. As informações foram retiradas do Site da Transparência da Prefeitura Municipal de Itaú de Minas e para ter uma informação mais precisa, requereu a apresentação destes dados de maneira oficial, pois na mesma planilha há uma diferença do relatório mês a mês em relação ao período.