Você está em: Notícias»VEREADOR ROBERTO VIEIRA APRESENTA MOÇÃO DE LOUVOR À ESCOLA MUNICIPAL CARMÉLIA DRAMIS MALAGUTI

Segue na íntegra: “Nos termos regimentais, requeiro à Mesa, ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE LOUVOR, à Escola Municipal Carmélia Dramis Malaguti pelo relevante trabalho realizado em prol da educação e nossas crianças itauenses. Estive recentemente em visitas na referida escola e cada vez mais pude constatar o alto grau de competência de todo o corpo educacional que vai desde a cantineira à Direção. Sabemos da seriedade da classe do magistério tem para com a educação em todo nosso país, mas na escola Carmélia Dramis é visível que, além de competentes, os professores se dedicam de corpo e alma aos seus alunos, indo além da sala de aula, alcançando a vida familiar e social das crianças. As famílias se sentem bem e cada vez mais comprometidas para com a educação de seus filhos pois, ao interagirem com a escola podem constatar o amor, o carinho, o respeito de cada funcionário para com seus alunos! A escola consegue atrair tantos as crianças como os seus familiares para um convívio mais íntimo proporcionando à cada dia o aumento da qualidade do ensino. Assim, apresento votos de louvor aos professores, equipe pedagógica, Direção e à todos os demais servidores da Escola Municipal Carmélia Dramis Malaguti. Parabéns a todos!”