Você está em: Notícias»MESA DIRETORA E VEREADOR DONIZETTI AMORIM APRESENTAM PROJETO QUE DISPÕE SOBRE A TRIBUNA LIVRE

Na Sessão Plenária realizada nessa terça-feira(03) a Mesa diretora, juntamente com o vereador Donizetti Amorim apresentaram projeto que tem a finalidade de fortalecer ainda mais o vínculo de representação do povo exercido pelo Poder Legislativo, mormente através da Câmara Municipal. A Tribuna Livre é um mecanismo de ação onde se dará ao povo voz para propor projetos, criticar, debater e reivindicar, sobre qualquer assunto de interesse comunitário, de interesse coletivo da sociedade e afins. É um instrumento que permite ao cidadão fazer uso da palavra nas Sessões da Câmara fazendo valer o seu direito de exercer a cidadania no local onde a manifestação popular encontra o seu berço natural. Ao dar voz diretamente ao cidadão, a Tribuna Livre irá, além de apontar assuntos, situações e fatos de relevante interesse público, dar ainda mais suporte ao vereador quando da sua atuação em defesa da municipalidade.