Você está em: Notícias»Mesa Diretora cria a Comissão Permanente de Esporte, Lazer e Cultura

Mesa Diretora cria a Comissão Permanente de Esporte, Lazer e Cultura

Na Sessão Plenária realizada nessa terça-feira(03) a Mesa diretora apresentou a proposta da criação da CELC, que visa proporcionar maior atuação do Legislativo no tratamento destes temas junto ao Executivo e a sociedade. O esporte, bem como a cultura não são atividades voltadas somente para o entretenimento, elas tem o papel de contribuir para a formação crítica da sociedade e ajuda na construção da identidade. A Casa de Leis tem que apoiar e buscar o fomento destas atividades aqui no Município e reconhecer nossas riquezas e diversidades. O desejo de todos é que o Executivo Municipal cumpra o seu papel que é o de garantir a cultura, o esporte e o lazer para a sociedade! É isso que queremos, e através desta comissão será possível pedir por transparência nas ações em relação a estas áreas. Não se quer participar somente da abertura dos eventos, o que se quer é estar presentes nas discussões e implementações destas atividades. A Mesa Diretora pede o apoio dos demais vereadores para a aprovação da referida matéria.