Você está em: Notícias»VEREADOR MATHEUS VILELA ENVIA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO TENENTE FARIA

VEREADOR MATHEUS VILELA ENVIA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AO TENENTE FARIA

Segue na íntegra: "Nos termos regimentais, requeiro a Mesa, ouvido o Plenário uma MOÇÃO de Congratulações ao Sr. Emílio Teodoro de Faria Lima, 2º Tenente Comandante do 1º Pelotão da Polícia Militar, pela composição nas forças de Paz da ONU – Organizações das Nações Unidas após a realização de treinamento no Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil – na cidade do Rio de Janeiro. A escolha de V. Sa. foi justíssima pois além de ser um exemplo de profissionalismo e competência, tem fluência em 04 idiomas, tem postura firme mas com bom senso no trato com a comunidade e saberá equacionar os possíveis conflitos que vierem a se apresentar durante as missões que empreender pelo mundo afora. Não poderíamos deixar de desejar-lhe um bom retorno á nossa cidade e ratificar nossos agradecimentos à Vossa Senhoria pelo carinho no trato com a nossa cidade durante todo tempo frente ao Comando da Polícia Militar de Itaú de Minas . Parabenizamos pela honrosa e merecida missão, agradecemos por todo trabalho realizado em prol da segurança pública de Itaú de Minas e desejamos êxito na sua jornada!"