Você está em: Notícias»VEREADOR DAVI SOUSA SOLICITA RELAÇÃO ATUALIZADA DO CORPO DE SERVIDORES MUNICIPAIS

Na última terça-feira(08), em que houve a Sessão Plenária, o vereador Davi Sousa requereu ao Plenário da Casa de Leis as seguintes informações, junto ao Executivo Municipal: a) Relação atualizada de todos os servidores públicos efetivos e estáveis no cargo. b) Relação atualizada de todos os servidores públicos efetivos e ainda em estágio probatório. c) Relação atualizada de todos os servidores públicos contratados. d) Relação atualizada de todos os servidores públicos comissionados. e) Relação atualizada de todos os servidores públicos comissionados sem vínculo efetivo. f) Relação atualizada de todos os secretários municipais. A solicitação tem por finalidade, acompanhar as distribuições do corpo administrativo do município e conferir se ele está, de fato proporcional às demandas do município.