Você está em: Notícias»VEREADOR DAVI SOUSA SOLICITA A INSERÇÃO DE REDUTORES DE VELOCIDADE EM DETERMINADOS LOCAIS DA CIDADE

Na última terça-feira(08), em que houve a Sessão Plenária, o vereador Davi Sousa indicou ao Executivo, providências para o atendimento da seguinte solicitação: 1- Inserção de redutores de velocidade, em locais definidos por estudos, na Rua do Corredor, notadamente entre os números 772 e 514. 2- Inserção de redutores de velocidade, em locais definidos por estudos, ao longo da Avenida Bela Vista. Moradores das referidas ruas têm sofrido com o abuso de velocidade de veículos que trafegam pelas visa, colocando em riso a vida, principalmente de crianças. Em plantão no local, o vereador, por volta das 15 horas do dia 01 de agosto e dia 07 do mesmo mês do corrente ano, entrevistando pessoas da região e vivenciando in loco a questão, foi possível comprovar que, de fato, a alta velocidade de veículos é um tema de grande periculosidade para os moradores da Rua do Corredor e Avenida Bela Vista. Há, ao longo da Rua do Corredor, dois redutores de velocidades, inclusive com medidas fora dos padrões exigidos pela lei, entre os números 772 e 514, que é um longo trecho, onde, precisamente, ocorrem os abusos de velocidade. Já, na Avenida Bela Vista, nos locais onde atingem grandes velocidades, não há redutores. A situação é insustentável e se o Poder Público for omisso nesse caso, logo precisará indenizar famílias em decorrência de acidentes e é o que ninguém deseja que aconteça. O vereador conta com a habitual atenção do Prefeito Municipal, para que possam dar aos moradores do local a devida resposta.