Você está em: Notícias»VEREADORES MATHEUS VILELA E DAVI SOUSA REQUEREM INFORMAÇÕES ACERCA DO PAGAMENTO DE FÉRIAS PRÊMIO

Na Sessão Plenária realizada nessa terça-feira(01), os vereadores Matheus Vilela e Davi Sousa apresentaram requerimento, em que requerem as seguintes informações: - Quantas férias prêmios a Administração pagou nos anos de 2016 e 2017? - Qual o montante destes pagamentos realizados em 2016 e 2017? - Quantas férias prêmios já foram requeridas, quantas ainda faltam ser pagas e qual o montante destas férias? O pedido visa dar conhecimento do assunto e maiores informações aos servidores públicos interessados.