Você está em: Notícias»VEREADOR DAVI SOUSA REQUER CARGA HORÁRIA DE PONTO DE ENTRADA E SAÍDA DOS MÉDICOS E PLANTONISTAS DO MUNICÍPIO

Na última terça-feira(16), em que houve a Sessão Plenária, o vereador Davi Sousa requereu ao Plenário da Casa de Leis as seguintes informações, junto ao Executivo Municipal: Carga horária exigida pela lei, ponto de entrada/saída e nome dos médicos que trabalham diariamente no município de Itaú de Minas, bem como dos plantonistas. A solicitação visa deixar transparente a todos os cidadãos do município os horários de atendimento dos médicos nos Postos de Saúde e afins do município de Itaú de Minas, para que cada um possa exigir o atendimento dentro do horário de trabalho do profissional. Lembrando que saúde é um direito de todos e um dever do Município proporcionar o atendimento da melhor forma possível. Ressaltou, dever e não faculdade do Município.