Você está em: Notícias»VEREADOR MATHEUS VILELA APRESENTA PROJETO A FIM DE COMBATER AGENTES NOCIVOS NO MUNICÍPIO

Na Sessão Plenária que aconteceu nessa terça-feira(18), o vereador Matheus Vilela apresentou projeto que tem por objetivo o combate de agentes nocivos em Itaú de Minas. Os agentes nocivos podem trazer ou ocasionar danos à saúde e à integridade física dos cidadãos, em função da natureza da concentração, da intensidade e do fator de exposição nos ambientes. Em nosso Município, há muitos terrenos que propiciam a aglomeração e proliferação desses agentes de várias espécies e que, por muitas vezes, os responsáveis se omitem quando acontece a proliferação de pragas em seus imóveis. O Código de Posturas, atualmente trata apenas dos formigueiros e foi daí que surgiu a necessidade de uma atualização neste capítulo, tendo em vista o crescente aumento das pragas em nossa cidade. Devido à importância do tema, o vereado pediu o apoio de todos se pôs receptivo as novas ideias que forem surgindo para melhor adequação da presente proposta.