Você está em: Notícias»VEREADOR MATHEUS VILELA REQUER ESTUDO SOBRE A VIABILIDADE DE SE IMPLANTAR ENERGIA SOLAR NOS PRÉDIOS PÚBLICOS

Na Sessão Plenária que aconteceu nessa terça-feira(18), o vereador Matheus Vilela requereu do Executivo Municipal, cópias das contas de energia elétrica de todos os setores públicos e o total das despesas referente ao mês de março/2017. O pedido visa acompanhamento, fiscalização e a viabilidade de estudo sobre a energia fotovoltaica (energia solar). *Segue exemplo do projeto instalado em uma Escola de Fortaleza- CE.