Você está em: Notícias»VEREADORES MATHEUS VILELA E ROBERTO VIERA QUESTIONAM O EXECUTIVO ACERCA DA POLITICA DE GERAÇÃO DE EMPREGOS

Na Sessão Plenária que aconteceu nessa terça-feira(18), os vereadores Matheus Vilela e Roberto Vieira requereram do Executivo Municipal, as seguintes informações sobre a política de emprego e renda para os Moradores de Itaú de Minas, quais sejam: - Qual o plano de benefícios que a Prefeitura preparou para atrair empresas para o Município? - Quais são os setores que a cidade possui com mais vocação para atrair empresas? - Quantos empregos a Prefeitura espera atrair com os benefícios? - Qual o percentual de arrecadação que a Prefeitura estima aumentar com essas empresas? - Qual o impacto estimado na economia do Município? E quais empresas já foram contactadas ? Tal pedido visa dar conhecimento das ações que a nova Administração pretende buscar para sanar a grande demanda de empregos e, consequentemente, aumentar a renda de nossa população.