Você está em: Notícias»VEREADOR DONIZETTI AMORIM PEDE INFORMAÇÕES SOBRE DIVULGAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE TRATA DA LDO

Na Sessão Plenária que aconteceu nessa terça-feira(18), o vereador Donizetti Amorim apresentou requerimento ao Presidente da Câmara, requerendo do Executivo Municipal, as seguintes informações acerca da Audiência Pública Municipal para a elaboração do projeto que trata da Lei de Diretrizes Orçamentária de 2017: - Listagem dos locais e relação de todos os meios de comunicação (seja na imprensa escrita, falada, sites, perfis em redes sociais, convites, etc...) que foram utilizados para divulgação da referida Audiência; - Comprovantes destas publicações e; - Lista de presença da mesma Audiência. Tal pedido visa dar conhecimento de como foi feita a divulgação desta Audiência, visto saber de ter havido pouca presença da comunidade.