Você está em: Notícias»VEREADOR MATHEUS VILELA PEDE A OFICIALIZAÇÃO DO NOME DO BAIRRO “SANTA TEREZINHA”

Na Sessão Plenária que aconteceu nessa terça-feira(18), o vereador Matheus Vilela indicou a Mesa da Casa, providências junto ao Executivo Municipal, para formalizar o nome do Bairro “SANTA TEREZINHA”. O Bairro não está formalizado com o nome de “Santa Terezinha” e assim, é conhecido em toda a cidade. Esta denominação está no cadastro do Setor de Cadastro de Tributação da Prefeitura Municipal. As pessoas que ali residem são devotos fervorosos da Padroeira da comunidade e decidiram homenageá-la e de boca em boca, de forma gradativa, simples e natural, o nome do lugar foi se divulgando, espalhando e definitivamente conquistou a aprovação de toda a população.