Você está em: Notícias»VEREADOR JOSÉ JORGE PEDE MELHORIAS NA RUA JOAQUIM CARLOS DOS REIS ATÉ O ACESSO À RODOVIA MG 344

Na Sessão Plenária realizada nessa terça-feira(07), o vereador José Jorge Avelar, apresentou indicação, em que solicita providências junto ao Executivo Municipal, para que sejam realizadas as seguintes melhorias no trecho sem pavimentação da Rua Joaquim Carlos dos Reis até o acesso à Rodovia MG 344: - Nivelamento e imediato cascalhamento; - Prolongamento da rede de iluminação pública e - Posterior pavimentação ou calçamento daquela via pública com a construção de um acesso seguro para referida rodovia. Muitos moradores daquelas imediações pedem estas melhorias já que, houve um aumento significativo do fluxo de trânsito de veículos na Rua Joaquim Carlos dos Reis para acesso à Rodovia MG 344, o que está causando transtornos devido à falta de manutenção da referida rua. A poeira e lama com as constantes intempéries do tempo, os buracos e saliências que danificam os veículos e incomodam as famílias que por ali residem. Uma vez devidamente pavimentada e iluminada, acredita-se que a rua supra citada, será uma excelente opção para desafogar o fluxo de veículos do centro da cidade, especialmente para os trabalhadores na Votorantim Cimentos, Distrito Industrial e acesso à outros Municípios como Pratápolis, Cássia, S.S. Paraíso entre outros.